19 de outubro de 2011

kiwy.

Eu no fundo to morrendo, me matando por você, mas eu não te quero não. Eu sinto seu cheiro, sua vontade, eu sinto você rapaz, só que você já me doeu tanto que me dói pensar em você.
Eu to tão perto, a pracinha esta bem aqui do meu lado, mas sabe o que é?! Eu me matei tanto que não sobrou nada. Nosso amor foi tão lindo, intenso, louco, que ate sua índole duvidou desta loucura. Toma-me cara, eu queria que sua tatuagem estivesse aqui, do meu ladinho, essa que eu suspirei tantas vezes por uma noite linda.
Eu não quero escrever tanto, eu só quero que todos saibam que valeu a pena, que você é único pequeno, me leva daqui, por favor. Eu acreditei tanto que é triste essa desilusão.
Nunca te resume. Jamais esse amor, o sexo, sua pele, jamais você.
Vou morrer feliz. Escolhi te matar, escolhi ser eu, ser meu fruto. Carinha me leva, sabe o que é?! La no interior eu vou sempre sua, pra sempre a mulher que te magoou.
Tudo seguiu, é assim que devemos continuar, em frente sem olhar para traz. Me guarda na sua mesa que eu te guardo no meu coração.
Sentirei saudades. 

Minha mente, minha prisão.

Minhas palavras, meu mundo.