31 de outubro de 2011

contágio.



'eu só rezei para que você partisse...'
Lorrânia Viana.

Eu só segui minha vida. Eu só quis que você fosse embora, que suas memórias não existissem mais, eu só desejei que eu não tivesse te conhecido.
O que mais me dói é que seu toque, pele, risada, tudo ficou grudado aqui em meu peito, na minha memória. Hoje eu estive conversando com as minhas melhores amigas, mas não passou a minha vontade, pelo ao contrario guri, quanto mais eu tento tirar você mais você prega.

Deixa-me. 
Sai daqui.

Liberta-me desta dor que eu não consigo. Vai, segue seu caminho. Escuta uma musica que lembre a gente, mas, por favor, não volte. Eu já me martirizei demais por você e sei que você já se matou demais por mim. 

Foi lindimais meu amor, e no fundo eu só queria que você mandasse o mundo se explodir e segurasse minha mão, nada mais, sem mais.
Eu te mostrei de todas as formas que era você. Se um dia fechou os olhos, não foi por falta de sol. Eu te quis tanto meu menino, tanto.

Sabe, quando sinto sua falta eu luto para apenas escutar sua voz, mas sabe o que é?! A minha felicidade vem primeiro bem antes da sua.

Minha mente, minha prisão.

Minhas palavras, meu mundo.