23 de fevereiro de 2011

espera...só espera.


'esta marcado, tatuado, acabado...'
Lorrânia Viana.

Ontem deitada em minha cama, enrolando os pés no ededrom, eu me peguei tentando lembrar o seu cheiro sabia?! Eu senti saudade de fechar os olhos e saber exatamente os detalhes do seu rosto, do sorriso torto, das linhas que formavam a beleza perfeita, do olhar que me hipnotizava.
 
Meu deus me deu uma saudade sufocante, desesperadora para falar a verdade, me deu uma vontade louca de sair correndo e voltar ao começo, de esperar você, de sentir ciúmes ridículos, me doeu até a falta da dor. Eu não tenho mais coragem de te ligar, mas me toma o ar quando eu penso em tudo que passamos, o amor doentio que sentimos e a veracidade com que vivemos.
A você entreguei a minha melhor e a pior parte, ansiei ter filhos contigo, tive sonhos banais e apaixonados com você ao meu lado, eu não consigo te esquecer, nunca. Enquanto escrevo sinto as lágrimas nada tímidas caírem, eu fico perplexa como ainda posso sentir você aqui, ainda escutar a sua risada boba, eu ainda guardo suas músicas.
É você, sempre foi você. Eu posso me apaixonar, me entregar, posso seguir em frente, mas nunca será igual, depois de você meu coração não parou, minhas mãos não suaram, depois de você eu não perdi a razão, você a levou embora.
Ontem eu dormi esperando lembranças suas, hoje eu vou ficar acordada para não parar de pensar em você.
Só hoje.

L.

Minha mente, minha prisão.

Minhas palavras, meu mundo.