8 de fevereiro de 2010

velharia.




Bem vinda de volta.
É com grande aperto no coração que te dou boas vindas. Fases, apenas. Deleito – me em cada uma delas, sentimento, muito por sinal. Quero, só. Amor, paixão, desejo, paixão, me explico. Misto, momento, por favor quero descer. Ficou pra trás e hoje não vou olhar por cima do ombro. Tudo se combina, se ajeita de maneira simples, é único. Estranho é pensar que volto a entrar no elevador sozinha, escolhas. Sou feita assim, meu mundo, minha forma, meus amores. Sou composta de vaidades, desculpas, simplicidade. Gosto do que é bom, curto o que é delicioso. Não entenda, mesmo porque eu não vou perder meu tempo.
Aloha, uma sábia me disse algumas verdades uma vez, agradeço a sua volta gata.


pS. achei esse texto perdido nos arquivos velhos. é divertido, sim.

Minha mente, minha prisão.

Minhas palavras, meu mundo.