9 de fevereiro de 2010

sombra.



Eu sinto vontade de gritar. Abro os olhos.

Felicidade esta que espanta, acolhe, acalma. Diariamente me pego tentando achar o motivo disso tudo, no entanto, creio que a razão esta em mim.
Não gosto desse papo de ‘aprendi...’, cada um com sua singularidade, não me venha com palestras motivacionais, a minha paciência não é tão irrestrita, porém as minhas poucas (e loucas) experiências me fazem pensar exageradamente a partir de agora, me obriga a enxergar o lado bom das coisas e me educou a ser gentil, sim gentileza gera gentileza.
Normalmente gosto do preto e branco, da insanidade que habita os meus dias, gosto do cheiro do meu quarto logo pela manhã, normalmente estou reclusa. A minha naturalidade é variável, os meus objetivos mudaram, hoje quero mais, muito mais.
Ando num fascínio absorto perante detalhes que antes eram imperceptíveis. O brilho ligeiro que corre nos meus olhos chega a ser burlesco, os meus atilamentos que captam o sorriso infantil, o toque doce que flui sob minhas mãos, ando encantada.
Espero que não passe, espero que assente, eu quero que fique. Eu que antes não pensava em construir castelos, pintar paredes, mover montanhas, hoje vejo que não é tão difícil, basta segurar a sua mão.

L.


pS. os textos são de minha autoria, logo, se quiser cita-los coloque meu nome por gentileza, grata.

Minha mente, minha prisão.

Minhas palavras, meu mundo.