23 de dezembro de 2009

santalolla.

O natal se aproxima e todo aquele sentimentalismo barato se alastra pelos corações solidários. Eu acho uma hipocrisia filha da $#$%# essa onda de final de ano, todas as campanhas de arrecadação, os papos ‘vamos ajudar o próximo’ e ‘somos todos irmãos’. Tsc tsc, não chega a ser ceticismo de minha parte, é uma junção de revolta com insatisfação, por que colaborar só nesse período?! A fome, violência, injustiça cessam. Haha, me espanto como somos afetuosos.
Durante onze meses do ano, cada um com seu dinheiro, sua necessidade e seus caprichos, parem tudo, dezembro chegou. Em um mês conseguirá o perdão por tudo e todos, cada rasteira bem dada, cada fofoca dita, a salvação virá, é preciso apenas ter compaixão e um presente bem grande. Ai ai ai, é por isso que gosto das minhas orações simplórias, meus pequenos atos de bondade, e não nego minhas tequilas.
Não pense em renovação uma vez por ano, pense nisso diariamente. Cada dia é novo e definitivamente não sou eu quem vai lhe aconselhar sobre a vida, estou aqui simplesmente me expressando (afinal o blog é meu mesmo).
Sejam todos felizes, singularmente pelo amor de Deus.

Besos.

L.

Minha mente, minha prisão.

Minhas palavras, meu mundo.