27 de julho de 2011

try.



Sexo com amor não é melhor, 
mais do que isso: é sincero.
Carpinejar.

Eu poderia escrever sobre tantas coisas. Eu gostaria de rabiscar sobre suas manias, minhas risadas, cada pedacinho, mas não, me da uma preguiça absurda desta vez. Percebi que o mais medroso é você, sua repetição infindável chega a ser engraçada, não se preocupe meu amor, acho que só você não compreendeu que agora eu sou a mais segura.  O meu silêncio não é sinônimo de fantasia, é que eu simplesmente não estou a fim de pensar além contigo.
É, eu gostaria de escrever mais coisas sobre o que passamos, mas acho mais apetitoso viver e esperar que quando a porta se fechar você segure na minha mão como antes, eu disse que seria leve agora.
E caso não seja eu pego a minha bolsa e vou embora, sem dor e sem rancor.

Não que eu te amo menos, é só que eu me amo mais.




Minha mente, minha prisão.

Minhas palavras, meu mundo.