12 de janeiro de 2011

nota.




Sabe guri, eu nao menti para voce, eu apenas fiquei com medo do desconhecido.

Eu quis te dar a mao, brincar com seu cabelo engracado, eu gostei quando voce me perguntou quem eu gostaria de ser. Mas sabe, eu acho que eu quero ser a do blog mesmo, sem grandes pretensoes e paixoes, ainda quero ser a melhor das tres que voce conseguiu diferenciar.
Olha guri, do jeito que voce me demonstrou ser acho que nada ai mudou, a estante ainda esta no mesmo lugar, os pratos, o coracao, o jeito gostoso de viver a musica. Nao foi um mal e nem uma solucao.
A minha cara ainda esta aqui, os meus olhos pseudo-puxados ainda te encantam, a sua mania besta em perguntar uma musica qualquer me irrita, guri estranho, eu sei que um dia eu te encontro, encontro sim.

Minha mente, minha prisão.

Minhas palavras, meu mundo.