24 de agosto de 2010

despedida.


Acho que minhas análises semanais não suportam tanta informação e peculiaridades expostas em apenas sessenta minutos. Simplesmente não ligo mais, pra nada, para ninguém, não, não E não, compreende?!
Eu já chorei por diversas vezes por amores não correspondidos, não só aquele carnal, sexo, desejo, me debandei em lágrimas insanas por companhias despretensiosas e algumas, confesso, que não fiz muita questão de cultivar, não mais. Minha mesa anda tão vazia, meu coração em segundo plano, sentindo apenas aquilo que lhe convém.
Me adora, me satisfaça e vê se não demora, cansei dessa armadura, cada qualidade não exposta, cada maldade não revelada, cada pecado não cometido, ta na hora não acha?! Aperto o start e mando o fracasso pros corações alheios. Acho que nem isso estou desejando à la vonté, o egoísmo habitou aqui, sim, sim, sim.  Não da para continuar, mantendo algo que não existe, não da para esconder o ego ferido, cansei.
Ai, a semana começa, o calor infernal dessa cidade abençoada derrete minha doce paciência (adquirida após muitas meditações), vou-me embora na expectativa de que amanhã terei uma roda verdadeira, com risadas verdadeiras e amor verdadeiro.

Morri.

L.


Minha mente, minha prisão.

Minhas palavras, meu mundo.