9 de abril de 2010

continua lindo.


Ultimamente poucas coisas me tiram debaixo do meu edredom aconchegante e da mordomia explicita que me rega diariamente, no entanto, resolvi levantar a cabeça um pouco mais e enxergar o minúsculo televisor ao pé da cama e decidi escutar as lágrimas doídas de quem tudo se perdeu.
Hoje não estou muito inspirada a escrever belas palavras com a dureza habitual, não quero isso não, hoje venho somente pedir-lhes que rezem, não sei se é válido pelos os que já se foram, mas pelo os que ficaram, as pessoas que mantiveram o único bem vital, nada mais.
Toda essa ladainha esta exposta nos noticiários nacionais e explorada bem grotescamente, mas é inevitável não se emocionar ao ver aquela lama varrendo o que era escola, igreja, um lar.



Tudo isso é apenas o resultado, agora cabe a você pensar o que esta fazendo com a equação.



L.

Minha mente, minha prisão.

Minhas palavras, meu mundo.